Total de visualizações de página

sábado, 20 de agosto de 2011

Mensagem de uma pessoa apaixonada

Porque tantas pessoas falam que amor e uma coisa boa sabendo que você acaba sofrendo acaba chorando porque? sei que amor e muito bom mas quando você se decepciona acaba te trazendo muita dor .fico pensando se você me ama mesmo será que não?vivo chorando pensando que você não me quer!!!será que meu amor e tão grande assim que me faz chorar por tudo até por uma simples musica?não sei dizer ao certo o que eu sinto mas sei que me faz sofrer muito não pelo fato de eu gostar de você mas pelo fato de eu não estar ao seu lado.te amo muito te amo tanto que e maior que o infinito te amo mais que todas as pessoas apaixonadas do mundo pode parecer izagero mas se você soubesse tudo que sinto por ti acabaria pensando que e pouco o que eu estou lhe dizendo.
                                                                           TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário